11 outubro, 2010

Ótima Fixação

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Ah gente fui obrigada a correr pra cá e contar duas coisinhas que escutei hoje!! ;P 
Quem vive por aqui lembra que falei sobre o Batom Pink Maravilha da Catharine Hill e até teve sorteio dele e Bruninha quem ganhou, depois me diz o que achou flore (quem nao vi pode ver o post sobre ele aqui).
Bem eu me apaixonei por ele!! Hoje coloquei pra ir pra Facul isso era por volta das 17:00horas, eis que lá pelas 21:15, depois de muito bla bla bla na sala de aula chego no caixa da cantina da Facul e o senhor que chamamos de Nino (nao sei o pq que chamam ele assim, só sei que ele tambem chama todo mundo de Nina e Nino rsrsrs) ele me dando o troco diz: 
- Capricho no batom, andou retocando agora ne Nina???
Respondo: - Não retoquei nao Nino!! 
Ele: - É???????
Eu: - É sim, pra ti ve Nino como ele é bom rsrsrs (todo vendedor nao perde uma oportunidade hehehe mesmo nao vendendo Catharine Hill).

A histórinha continua em casa, cheguei ja tinha lavado o rosto (tirado o batom) a minha mae olha pra mim e diz:
- Vai tira esse batom minha filha!!  (querendo dizer: se vc dormi com isso vai sujar o travesseiro todooo)
Respondi: - Uée!!! Já tirei mãe, nao to mais com o batom!!! rsrrs

Não digo que esse tréco é bomm!! Tem um fixação otimaaa!! Fui me olhar no espelho depois q ela falou e realmente meus labios nao estavam na cor do batom mais estavam bem rosados!! ;DDD
Otimooooooooo

E ai quem usa batom da Catherine Hill????
Beijos amoressss!! To indo nana nenem ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...