20 outubro, 2010

Máscara p/ Cílios Super Extend

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.



Bom Dia Meus amores!!! 



Estou um pouco sumida ne!! Estou acabando o meu trabalho de conclusão de curso, e tem mais alguns trabalhos pra apresentar, entao está um pouco tumultuado esses dias e nos proximos... mais nao abandonei o blog nao!! Sobrando um tempinho estou por aqui, e daqui uns dias tudo volta ao normal ;)







Bom vou falar sobre o ultimo lançamento de Máscara para Cílios da Avon a Super Extend. Ganhei do meu namorado e fui testar pra mostrar para vocês!










Achei o efeito bom, da sim uma alongada, (mais tambem nao achei nada de sobrenatural) e o bom também é que separa bem um fio do outro, odeio quando a máscara para cílios deixa eles juntinhos!!










 As duas fotos são dos meus cílios já com a máscara!! Desculpem esqueci de tirar dos cílios sem a mascara e acabou nao dando mais tempo para fazer isso!














Uma coisa que nao gostei é que deia os cílios secos, e na hora de lavar a máscara sai em pedacinhos, vai se esfarelando, eu achei diferente pq a mais de 3 anos que nao uso mais uma mascara a prova d'agua, somente resistente a água, pois nao agride tanto os fios! E a minha resistente nao faz isso... ;P







Obs.: eu já falei disso em outros posts, mas pra quem nao leu ainda, vale lembrar! Máscara a prova d'agua são otimas para casamentos, festas, formaturas coisas do tipo, onde vc tende a soar mais, chorar em alguns casos, etc. Porém para o sue dia a dia vc deve utilizar máscara RESISTENTES a água. Pq? Pq as a prova d'agua formam uma camada que bloqueia o liquido que o nosso corpo tem que jogar pra fora (obrigatoriamente), além de acabar ressecando os cílios etc. Já as resistentes a agua nao a água deixam esse liquido sair, nao atrapalhando assim as funções que o corpo tem que exercer, por isso elas duram menos e saem com mais facilidade. E para o dia a dia são as mais indicadas. Cada coisa tem a sua ocasião certa para ser usada.







Pois bem, para o efeito prometido eu gostei do produto, e meninas ele é otimo para usar para sair, balada, um encontrinho, um casamento ou lugares onde você vá chorar (ela nao vai borrar tanto, nem sair)!! Mas POR FAVOR.... Por Favor, não usem esse tipo de máscara todos os dias, para ir ao trabalho, a escola, a faculdade, se nao em pouco tempo você ficará sem cílios.


0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...