04 outubro, 2010

Dicas de Sucesso

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Bom Diaaa!!! 
Hoje se inicia mais um novo ciclo de vendas na Racco ;D Temos um depoimento na nova Racco Mania (este é o nome do nosso catálogo de vendas) dos Diretores da Regional de Fortaleza/CE, Janaina e Mauro. Como achei interessante estou postando pra vocês! Beijos e uma ótima semana meus amores!

Grande parte das pessoas que conhecemos se julgam incapacitadas de exercer  determinadas funções ou influenciar quem quer que seja. Muitas julgam-se sem dom ou talento para desenvolverem. Lembre-se que nó é quem criamos essas limitações. Somos capazes do quisermos, desde que acreditemos nisto. A nossa mente é um grande computador que aceita qualquer comando que enviemos a ele, portanto se enviarmos mensagens de positivismo e autoreconhecimento ele nos responderá com capacidade para executarmos.
Outro aspecto muito importante que precisamos analisar é como estamos nos preparando e nos disponibilizamos a realizar o que desejamos. Nada melhor do que desenvolver o talento! Poucas pessoas nascem com o dom aguçado, a maioria precisa desenvolve-lo e pratica-lo com disciplina. Portanto, daremos aqui algumas dicas para que você consiga, de maneira prática, desenvolver a sua equipe e fazer excelentes vendas. Para isso apresentamos o "Poder da Persuasão".

1. Imagem - A imagem que criamos é dividida em três categorias: visual, vocal e verbal. A imagem visual é de longe a mais importante. As pessoas estão condicionadas a avaliar o que enxergam e opinar instantaneamente, portanto para garantir o seu sucesso e crescimento é preciso estar atento quanto ao uso dos produtos. Você não vai convencer ninguém se você mesmo não transmite esse sinal positivo e confiante que vem através do uso continuo do seu próprio produto. A maneira como nos apresentamos influencia decisivamente a visão que as pessoas tem de nós, inclusive a forma como nos vestimos também é grande influenciador.
A imagem vocal é outro aspecto importante, um tom de voz entusiástico e cheio de energia aumenta o nivel de retenção de tudo o que for dito por você. As pessoas vibrarão com o que você diz.
A imagem verbal nada mais é do que saber se expressar bem, isso vai lhe ajudar a construir sentenças e analogias que tornarão seus argumentos mais interessantes.

2.Conhecimento - Pessoas que sabem persuadir conhecem muito bem o seu assunto. Elas leem muito, comparecem a seminários, congressos e reuniões. Sabem que a busca de conhecimento é um processo continuo e sem fim. Já reparou como as pessoas ouvem com atenção se elas acreditarem que você domina o tema sobre o qual está falando? Atenção aos eventos da sua promotoria, eles são fundamentais para seu desenvolvimento. Participe de todos.

3. Confiança - As pessoas de sucesso tem uma confiança interna que é resultado de todo o conhecimento acumulado por elas. Não são agressivas ou inconvenientes, não se exibem, mas são assertivas e transmitem uma imagem de "pessoas que fazem acontecer".

4. Persistência - Os vencedores nunca desistem! Qualquer bom vendedor vai confirmar que as melhores vendas são as mais difíceis de fechar. a resposta natural para tudo que pedimos é "não", por isso não desista facilmente. Enquanto outros desistem e vão ficando pelo meio do caminho, os vencedores perseveram e terminam atingindo seus objetivos. Você anda desistindo muito facilmente?????

5. Benefícios - As pessoas vão concordar com você se puderem enxergar benefícios para elas. Coloque-se no lugar das pessoas que você está conversando, mas lembrem-se sempre do nosso maior e melhor produto "o Sistema".

6.Motivação - Os grandes influenciadores lideram pelo exemplo e não somente pelas palavras, eles demonstram grande carisma e se preocupam com seus liderados, gerando uma dedicação ilimitada por parte deles. Isto se chama relacionamento e respeito de que tanto falamos.

7. Silêncio - Quando conseguir aquilo que deseja, fique quieto. Mude o assunto ou termine a conversa. Não continue vendendo ou tentando "fazer a cabeça" do seu interlocutor. Ter a paciência e humildade para permanecer calado é um arma essencial no arsenal do bom influenciador.

Estas dicas vão ajuda-lo a influenciar mais e melhor, mas precisa antes de tudo, ter a consciência que esse poder serve para fazermos o sucesso entrar na nossa vida. Lembre-se de ajudar a sua equipe a desenvolver esse mesmo talento, afinal somos os duplicadores e os grandes influenciadores da nossa equipe. 
Comece a desenvolver seu talento agora!!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...