30 outubro, 2010

Batom Rosa Chiclete Yes Cosmetics

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Pessoal, como eu já havia dito comecei a revender os produtos da Yes Cosmetics e estou gostando de todos os que já experimentei.

Hoje vou falar do batom que eu me apaixonei, o Rosa Chiclete da Yes.


Nos meus lábios ele está com o Gloss do Beijo da Racco Cosméticos por cima, clique aqui e saiba mais sobre o gloss do beijo.

Ele tem uma boa cobertura, e boa durabilidade também.
Fica bonito com e sem gloss (mais eu prefiro com gloss).
É um rosa que chama a atenção e que fica lindo nos lábios.
Não é um batom que se esfalera, ou vai se rachando nos lábios, principalmente com o gloss em cima.
Tem um cheirinho agradável.
O preço é R$ 12,50.

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...