27 outubro, 2010

Arte nos lábios

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.



Bom Diaaaaaa!!







To vivaaaaaa pessoal ;P



A semana ainda está super corrida por aqui! Estou passando também pra dizer que queria postar umas coisas mas como meu pai foi viajar e levou minha câmera nao tenho como tirar as fotinhos pra vocês!!! Mais semana que acho que já da certo! Só o que tenho que dizer agora é que adoreiiiii o Batom Rosa Chiclete da Yes ;DDDD só da ele agora kkkk







Ah gente.. eu estava no blog do By Marina e vi esse post.. achei super bacana, a moça faz sua arte nos lábios e com varios tons de batom!! Super legal a idéia, e muito bem feito os desenhos!! 































































Aiii adorei o da Raposa, e vocês gostaram de qual????


0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...