16 setembro, 2010

Tutorial Trio de Sombras Racco Vibrante

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Vamos falar de algo que nós gostamos muitoooooooo!!! MAQUIAGEMMMMM
E melhor do que falar de maquiagem é falar de cuidados com a pele!! Vou falar da linha de maquiagem da Racco Cosmeticos, que não é das mais sofisticadas mais da pra fazer vários looks ótimos ;D Como vou mostrar a seguir!!  
A linha Racco nao é uma simples linha de maquiagem, todas as maquiagens são para uso diário, sendo assim... você usaaa ... usaa... usaaa... e ela nao vai agredir sua pele, como por exemplo maquiagens para festa que são mais resistentes nao são aconselháveis para usar diariamente, pois possuem componentes que agridem a pele!! Atentem muito para as máscara para cílios as "a prova d'agua" são ótimas para sair, porem sao prejudiciais para serem usadas todos os dias, impedem a transpiração... e você sabe que os cílios depois que caem nao nascem mais!! Já pensou!!!! Deus me livre!! Por isso optem para seu dia a dia usar maquiagens de uso "diário" como as da Racco ;D

Gente eu nunca fiz tutorial nenhum, entao nao se assustem com esse primeiro hehehe!!! Ah outra coisa, nao preparei a pele tá, como se fosse pra uma maquigem mesmo.. só fiz essa para o tutorial!! Entao nao reparem na olheira kkkkk. Acho que era isso, entao vamos lá ao que interessa!!
(clique nas imagens para ampliar)
a) Primeiro eu passei a Sombra Foam Pink por toda a palpebra móvel uma quantidade considerável, pq ela vai servir como fixador da sombra em pó! eu passei um pouquinho só tambem na parte de cima, onde tem as flexinhas!
b) Passe até no meio da palpebra móvel e um pouco mais acima o segundo tom do Trio de Sombras Racco cor Vibrante.
c) Faça uma marcação naquele ossinho, como mostrado na foto, com o tom mais escuro do Trio de Sombras Racco cor Vibrante, isso ajuda a ficar mais facil na hora de preencher com o tom escuro!!
d) Agora vá colocando mais da sombra escura do Trio e esfume depois. Por aquela marcação feita antes no ossinho vai subindo um pouco com a cor escura.
e) Vamos colocar preto no canto externo agora, usando a Sombra Expressa preta!
Obs.: ela é em pó, entao tire bem o excesso antes de aplicar no olho, se nao vai sujar seu rosto onde nao deve!
Deposite a sombra preta no canto externo da palpebra.
f) Agora esfume a sobra preta!
g) Passe o tom mais claro do Trio de Sombras Racco cor Básico, do meio da sobrancelha para fora, nao ilumine tudo!
Como quase todo produto da Racco tem mais de uma funcionalidade hehe (adoro) aqui nao é diferente!
h) Com a parte do gel do Gloss do Beijo vc coloca um poquinho de gel na mão e molhe o pincel (ele vai fixar o glietter), após pegue com o pincel molhado de gel o glitter e deposite em cima da Sombra.
i) Passe o lápis para olho preto (que eu amo de paixao) na marca d'agua, se quiser passe tambem na parte inferior, rente aos cilios! E agora a parte legal!! estão vendo esse pretão no olho!! Não foi feito com delineador, foi feito o lápis mesmo!! Entao pra quem nao tem muita pratica é uma mao na roda!! Eu passei na ultima foto o delineador por cima, pq ele fixa melhor q o lápis!
j) Outra coisa mara ;P é o nosso primer!! Ele possui fios de nilon que alongam e dao volume aos cilios! Entao passe o primer (esse branquinho nos cilios) deixe secar! Tem que deixar secar!! 
Depois passe a máscara para cilios!
Entao é isso pessoal!! Fiz o que pude hehehe!! Espero que tenham gostado!! 
Ajhhh uma coisinha, eu esqueci de colocar um ponto de luz ali no cantinho interno do olho, entao podem colocar quem quiser com o tom mais claro do Trio Vibrante!!
Beijao amores!! Até o proximo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...