31 agosto, 2010

Venda mais com o Pagseguro

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Meus amores a gente sempre procura aprimorar o nosso trabalho e atender da melhor maneira possível nossos clientes. Como a Racco, ou até outra empresa Natura Avon entre outras eles podem nos dar somente no máximo 30 dias para o pagamento dos produtos, fica difícil darmos mais prazo aos nossos clientes!
Com o intuito de melhorar o atendimento eu procurei a ferramenta PAGSEGURO, (site https://pagseguro.uol.com.br/?ind=17261357#rmcl).
Como funciona:
Vc pode montar uma loja virtual, e fazer as cobranças pelo pagseguro, como tambem tem a opção de lançar uma cobrança avulsa com o valor para o cliente.
Essa da cobrança simples eu gostei mais, pq é mais facil!
Dai o que vc pode oferecer para o cliente:
pagamento em até 12X no cartao de credito (varias bandeiras) ;D
com juro ou sem juro, vc escolhe!
Vc faz enquantas vezes o cliente quiser porem RECEBE TUDO DE UMA VEZ, em 14 dias ;D
Ou pagamento com boleto bancario, debito automatico entre outros.
Tudo pela internet, basta ter um email e a pessoa tambem!!
Claro que pra isso tem uma taxa em cima do que é vendido ;P
Mais na minha opinião quando é um valor considerável, compensa!
E até pq a pessoa vai comprar mais pq pode parcelar!
Eu gostei ;D por isso estou passando a informação a vocês!
Beijao da Nara Racco

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...