12 agosto, 2010

Gloss Flor de Menina

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Pessoalzitoo!!! Achei uma matéria que adorei no blog Mundo de Beauty sobre o Gloss Flor de Menina da Racco Cosméticos!! A Rafinha descreveu super bem o Gloss, por estou repassando o post na integra para vocês, espero que gostem:
Como eu havia comentado no twitter, a minha irmã mais nova é consultora da Racco. ARacco é uma empresa de cosméticos que vende no mesmo esquema da Avon e Natura (revistinha/vendedora). Enchi o saco da maninha pra ela deixar alguns produtinhos aqui em casa pra eu testar! Daí na semana passad
a a fofinha deixou uma sacolinha com algumas coisinhas. Daí separei esse gloss neon com glitter da coleção Flor de menina.
A embalagem é a coisa mais fofa desse mundo! Sim, ele tem umas partículas que dão um brilhinho no escuro. Mas é MUITO sutil, nem dá pra perceber muito. Bem coisa de menininha mesmo, né? Rsrs Esse gloss faz parte de uma coleção voltada pra adolescentes, mas acho totalmente usável pra mocinhas mais velhas, rs.
A cor é a lilás e tem gostinho de uva! Muito gostosinho, o namorado vai amar, rsrsrs
A consistência dele é muito boa! Não é nem grudento demais, nem líquido demais... PERFEITO, sabe??
Usei ontem no trabalho e a fixação foi bem boa também. E a cor permanece bastante tempo nos lábios.
Adorei a corzinha vinho também, ótima pro inverno!
(Rafaela, autora do post ;D)
Meninas, acho que foi um dos melhores glosses que usei na vida! Adorei tudo nele: a cor, gosto, viscosidade, tudo! Pena que minha irmã levou embora...rsrsrs... Mas vou encomendar com ela já já!
Além do gloss vinho, também lançaram o pink com aroma de morango:

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...