13 julho, 2010

Mulheres e seus cuidados especiais

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.



Tomar um banho pela manhã, ao final do dia ou a qualquer momento, é um momento de cuidado com o corpo e consigo mesma. É garantir a higiene e disposição para enfrentar o dia ou dormir relaxada. Dentro deste contexto, entra o cuidado íntimo da mulher que merece uma atenção especial e diferenciada do restante do corpo.



Calças jeans ou roupas muito apertadas de tecidos como lycra impedem a ventilação dessa área, levando à fermentação e pré disposição à proliferação de bactérias. Situação que favorece a instalação de fungos e o surgimento de irritações. A recomendação, unânime entre os ginecologistas, é usar roupas que não comprimam a região. As calças não precisam ser abolidas, mas os tecidos devem ser leves, mais apropriados para a temperatura de sua cidade. Por mais atraente que possa parecer uma lingerie de lycra, a melhor opção para a saúde e bem estar feminino são as calcinhas de algodão. Elas devem ser lavadas sempre com produtos específicos. O uso de amaciantes e água sanitária é contra-indicado.



Os produtos específicos para higiene íntima são muito eficazes. Esses produtos equilibram o pH e promovem ação antiséptica, impedindo a proliferação de microorganismos nocivos. Com estes pequenos cuidados você ficará mais protegida e segura!



[matéria retirada de: www.racco.com ]



LINHA INTIMOS RACCO COSMÉTICOS








0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...