20 julho, 2010

Dia do Amigo

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.









Olá meus queridos!! Hoje vim dar uma passadinha pra desejar um FELIZ DIA DO AMIGO pra todos vocês que me acompanho!! Teu um carinho especial por todos, principalmente pelos que são fieis, que comentam ;D, que me mandam email!! Adoro todooooosss!! 






Ahhh.. depois eu volto para divulgar quem ganhou a promoção o Óleo para Banho Nua ;D aguardem!!!






então para este dia do amigo fica uma mensagem que eu acho linda!












SE EU MORRER ANTES DE  VOCÊ... 









Se eu morrer antes de você, faça-me um favor: 





Chore o  quanto quiser, mas não brigue com 



Deus por Ele haver me levado. 





Se não  quiser chorar, não chore. 



Se não conseguir chorar, não se preocupe. 



Se  tiver vontade de rir, ria. 



Se alguns amigos contarem algum fato a 



meu  respeito, ouça e acrescente sua versão. 



Se me elogiarem demais, corrija o  exagero. 



Se me criticarem demais, defenda-me. 



Se me quiserem fazer um  santo, só porque morri, 



mostre que eu tinha um pouco de santo, mas 



estava longe de ser o santo que me pintam. 



Se me quiserem fazer um  demônio, mostre que 



eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas 



que a  vida inteira eu tentei ser bom e amigo. 



Espero estar com Ele o suficiente  para continuar 



sendo útil a você, lá onde estiver. 



E se tiver vontade de  escrever alguma coisa 



sobre mim, diga apenas uma frase: 



"Foi meu amigo,  acreditou em mim e me quis 



mais perto de Deus!" 



Aí, então derrame uma  lágrima. 



Eu não estarei presente para enxugá-la, mas 



não faz mal. Outros  amigos farão isso no meu lugar. 



E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de 



minha nova tarefa no céu. 



Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha 



na direção de Deus. 



Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz 



vendo você olhar para Ele. 



E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,  aí, 



sem nenhum véu a separar a gente,vamos viver, 



em Deus, a amizade que  aqui nos preparou 



para Ele. Você acredita nessas coisas? 



Então ore para  que nós vivamos como quem 



sabe que vai morrer um dia, e que morramos 



como quem soube viver direito. 



Amizade só faz sentido se traz o céu para 



mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo 



o seu começo. Mas, se eu  morrer antes de 



você, acho que não vou estranhar o céu.. 



Ser seu  amigo... já é um pedaço dele..."









0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...