29 julho, 2010

Aproveite o restinho dos produtos

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.



Bom Dia pessoal, vamos atualizar esse negocio ne!! A um tempinho atrás eu vi uma materia no blog By Marina (blog show de bola por sinal ;D) e essa semana eu testei com os meus produtinhos e realmente é de muita utilidade hehehe.  Quem escreveu a matéria foi a Carol Moreira, segue ai o que ela resolveu compartilhar conosco:  Sabe quando aquele seu produtinho preferido tá acabando e você não consegue tirar mais nada dali? Alguém me ensinou isso faz tempo e desde então, qualquer tipo de produto que tenha essa embalagem eu uso até acabar meeeeesmo. Embalagem de gloss geralmente é desse tipo, um duo para sobrancelhas que eu tinha era assim, e você deve ter algum produto desse também. O exemplo que vou dar é com meus corretivos velhinhos da Contém 1g.




O que você tem que fazer é tirar um encaixe de plástico que serve como dosador, ele existe pra que quando você puxe o aplicador não saia um litro de produto. Aliás, é bom lembrar que só vale tirar esse encaixe se o produto estiver acabando ou você vai ter que dar um jeito na melequeira que vai rolar. Então é simples, cata uma faca sem ponta (lembrei da Eliana e sua tesoura sem ponta agora, tá não precisa ser sem ponta, mas cuidado aí!), pega seu produto e se joga!



Olha a diferença do corretivo com e sem o encaixe (por favor, não repare que os bichinhos tão mega velhos e com um pedaço faltando, obrigada)! Sem o tal encaixe dá pra girar melhor o aplicador e conseguir pegar o restinho do produto, antes tão inalcançável.




Os produtos Racco Cosméticos que possuem esse encaixe são o Corretivo Luzes (eu testei com esse), esses que vou citar nao testei ainda e nem olhei mas creio que possuem tambem: Gloss Luzes, Gloss do Beijo, Duo de máscara para Cilios + Delineador, tenho que ver tambem o Primer e a Máscara para Cilios, tendo uam certeza eu altero o post ;)

Os produtos citados acima você encontra AQUI. Beijão povo espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...