02 junho, 2010

Marketing multinivel

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.

Conheça o Sistema de Marketing Racco, trabalhamos com Marketing Multinivel.
Veja o que alguns especialistas falam sobre o Marketing Multinivel:
Os empreendimentos de base domiciliar são uma tendência mundial que não pára de crescer, pois ocupam a enorme lacuna deixada pelo desemprego, pelas mudanças da relação empresa/empregado, pois oferecem uma alternativa para milhões de pessoas insatisfeitas com o que fazem e principalmente com o que ganham, e atraem também empreendedores oferecendo a eles uma real possibilidade de terem o seu próprio negócio sem necessidade de alto investimento. É um sistema muito inteligente, que pega carona em alguns princípios vencedores do franchising: redução dos riscos pela economia de escala, capacitação, marketing e assessoria especializada, em um padrão de sucesso comprovado e reproduzível.
É como se fosse uma franquia pessoal, com a diferença que o empreendedor não precisa investir em ponto de venda, estoque, contabilidade e funcionários, nem pagar royalties. Basta adquirir alguns materiais de apoio, produtos ou serviços e fazer treinamentos para iniciar o seu próprio negócio comercial.
Da mesma forma que no varejo, no franchising e em todos os canais de distribuição tradicionais, vários intermediários são remunerados no caminho entre a fábrica e o cliente final. Existem os importadores, os atacadistas, os distribuidores, os varejistas e as empresas publicitárias que contribuem para aumentar o preço final do produto. A diferença é que, nos sistemas de marketing multinível, esses intermediários são eliminados e os produtos chegam direto aos consumidores que também fazem a divulgação e propaganda boca-a-boca do produto e podem indicar para outras pessoas e receber comissões.
Como resultado, forma-se uma rede capilarizada de distribuição, capaz de levar esses produtos para as localidades mais remotas do País.
Fonte: http://nuskin.sites.uol.com.br/nilson.htm

[clique na imagem para ampliar]

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...