26 junho, 2010

Hidratação

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Quem passa de vez enquanto por aqui sabe que eu sou fã dos produtos: Molesse, Kit Graus e Fortifier....
Entao uni o util ao agradavel!!! 

Ontem fui fazer a minha hidratação semanal nos meu cabelos, semana passada como já havia comentado aqui eu experimentei a nova formula da Máscara Molesse e adorei!!! 
Então essa semana eu resolvi incrementar a minha hidratação, eu ja faxia isso com a máscara molesse antiga e resolvi fazer com essa tambem!! 
Usei junto com ela os produtos Fulido anti-frizz termoativador da linha Graus e o meu xodó o Fortifier. 
O que era bom, ficou melhor ;D

Para que quiser experimentar esta ai como eu fiz:
Preparando a máscara:
1 - Separe a quantia que você acha necessária para seu cabelo em um potinho e acrescente de três a quatro borrifadas do Fluido e mais ou menos uma colher de sobremesa de Fortifier e misture bem!
Aplicando:
2 - Umedeça os fios e passa em mecha por mecha a máscara que você preparou!
3 - Aguarde 20 minutos e lave!

Dica: deixe o cabelo secar naturalmente!


0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...