29 junho, 2010

Como ter unhas fortes

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
As mãos são sem sombra de dúvida um cartão de visita, se as unhas estiverem mal pintadas, ruídas demais ou simplesmente uma desgraça isso irá demonstrar um lado da sua personalidade.

Saiba então algumas dicas para que as suas unhas fiquem sempre maravilhosas.
Use sempre base
A base protectora é fundamental antes de aplicar qualquer outro esmalte, pois irá proteger a sua unha e não permitirá que esta fique manchada. além de que dá a vitamina essencial da unha  B5.
Nao retire as cutículas
Ao remover por completo as cutículas fará com que as suas imunidades fiquem mais baixas, e depois poderá até criar alguma infecção na unha, retire apenas nos cantinhos apenas para eliminar o excesso.
Camadas de verniz
Quantas mais camadas utilizar mais facilmente o esmalte irá descamar, quando utilizar esmaltes escuros use apenas duas camadas, em relação aos esmaltes claros passe apenas uma! Verá que o resultado e a durabilidade será melhor e maior.
Quantidade de Verniz
Não deixe que o pincel do seu esmalte fique encharcado de esmalte pois se o  fizer as camadas colocadas nas unhas ficarão mais grossas e consequentemente irão criar bolhinhas de ar, retirando todo o aspecto brilhante e liso.
Acetona
Evite usar mais do que uma vez por semana acetona, pois enfraquece a unha.
Base Brilhante
Se quiser que a sua unha tenha um ar de nova após quatro ou cinco dias de já ter pintado basta passar uma camada por cima da pintura e as suas unhas irão parecer acabadas de pintar.
[Matéria retirada de: www.mulherportuguesa.com ]
SEMPRE DIGO E REPITO PARA UNHAS LINDAS É FUNDAMENTAL A HIDRATAÇÃO!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...