22 junho, 2010

Carinho Responsável

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
“Os bebês tem contato com aproximadamente 30 produtos cosméticos”, de sabonetes e loções higienizantes a cremes para prevenir assaduras até os perfumes dos adultos com quem convive, diz a dermatologista mineira Kátia Bonner.
Segundo a profissional, é preciso ter cuidado ao escolher estes produtos. É importante observar se os produtos são dermatologicamente testados, hipoalergênicos e se os componentes são substâncias seguras para utilização em produtos infantis.
A coordenadora de produtos da Racco, Flávia de Almeida, explica que a linha Bebezinhozzz, criada pela empresa, incentiva o vínculo entre a mãe e o bebê, desde a gestação. Segundo ela, “a utilização dos produtos pela mãe, durante a gravidez, tornam o banho muito mais natural e relaxante já que são suaves como a água. Além disso, toda a linha foi dermatologicamente testada e aprovada por pediatras”.
Deixe o seu bebê mais fofinho com o carinho da linha Bebezinhozzz Racco!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...