26 maio, 2010

Proteção no Inverno e no Verão

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Hoje a pedido de uma leitora vamos falar de proteção!
Não é porque o inverno está chegando que você tem que deixar o protetor solar de lado não!

No verão temos em maior quantidade os Raios UVB que são os que dão o bronzeado, que queimam, que causam o câncer de pele.
Como também temos os raios UVA que estão presentes em qualquer época do ano, esse ai é responsável pele envelhecimento da pele.
E quem aqui quer ficar velha???? Hein.

Fique atento a isto quando for comprar seu protetor solar, não basta apenas que este proteja dos raios UVB (queimaduras) mais sim também dos UVA que provocam o envelhecimento!

De nada adianta gastar e gastar com cosméticos de ultima geração, com cremes disso cremes daquilo se pela manhã você não passar ao final de sua limpeza diária o PROTETOR SOLAR.
Do que adianta uma pele esticada, sem uma única ruga e toda manchada?
Do que vale você perder um tempão com tratamentos para tirar manchas se depois vocês deixa elas voltarem novamente porque não uso o protetor solar.

Para você consumidora ou você vendedora, quando alguém te diz:
- Eu não posso comprar todos os produtos para um tratamento agora, então o que você me indica como o primeiro produto que eu devo comprar??
R.: PROTETOR SOLAR.

A Racco conta com uma linha solar ótima! Para o rosto mais especificamente temos dos Protetores o com Fator 30 e o com Fator 60.
Qual a diferença além do preço????
Não muita, em termos de proteção é quase mesma! Muda muito pouco.
Porém o intervalo entre uma aplicação e outra é diferente, você tem que reaplicar mais rápido o de 30, a cada duas horas ele deve ser reaplicado, já o de 60 pode ser a cada 5 ou 6 horas.
Então quem tem preguicinha como eu, compre o Fator 60.

Beijos meu amores!
P.S: comentem ne pessoal, eu gosto de saber a opinião de vocês, se gostarem se não gostarem, se concordam, se o post fui útil se não foi!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...