30 março, 2010

Tendencias de Casacos Inverno 2010

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.

Com a estação mais fria do ano chegando, é hora de renovar o guarda-roupa. O inverno pede roupas mais compridas, com larguras mais expressivas e tecidos que, de preferência, protejam do frio e sejam confortáveis. Por serem confeccionados com tecidos grossos, os casacos são peças bastante usadas no inverno. Os tecidos mais utilizados são lã, pele, couro, tricô e veludo.
Em 2010, as tendências de casacos para o inverno misturam vários estilos, formas e cores. Para ficar na moda, além de seguir as tendências, invista em modelos de casacos mais confortáveis e elegantes.

Casacos para o inverno de 2010

Os casacos tipo paletó, com modelagem mais curta e acinturada dão um estilo moderno e cheio de elegância ao visual. As cores de casacos para o inverno 2010 são escuras e neutras, variando em tons cinza, branco, preto e bege. As cores fortes também estarão presentes nos casacos para o inverno 2010. O vermelho, azul, amarelo, rosa, roxo e turquesa dão vida aos casacos.
Para as mais ousadas, o estilo rebelde chique também aparece entre as tendências de casacos para este inverno. O tão famoso xadrez não sai de moda e pode ser usado em diversas texturas, formas e nas cores mais variadas possíveis. Os casacos com estilo militar, alfaiataria e no estilo blazer masculino, também serão usados no inverno 2010.

Dicas

- Casacos com revestimento interno em lã e algodão são ótimas opções para os dias de frio intenso.
- O comprimento dos casacos pode ser tanto curto como mais longo. O que importa são os tecidos grossos, que protegem do frio e esquentam o corpo.
- Acabamentos como bolsos, aplique de cintos, amarrações e tachas deixam o visual mais moderno e elegante.
- Invista em modelos não apenas pela beleza, mas sim pelo conforto.

Fotos de casacos para o inverno 2010

Por Alessandra Busko alessandra@dicasdemulher.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...