05 março, 2010

Gloss Luzes MARAVILHOSO

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Bom Dia!!
Ando meio ocupada por aqui!! Por isso não tenho estado tanto presente!!
Amores agora estou no Twitter então quem quiser me seguir fiquem a vontade:
Mas hoje vim aqui falar de um produto que tem mais de uma utilidade (quase todos os produtos da Racco são assim hehehe)
Hoje vou comentar sobre o Gloss da Linha Luzes.
A historinha começa assim: Uma vez minha promotora tinah comentado que uma cliente disse tinha com frequencia herpes nos labios (herpes, arrebentaçoes nos lábios, peréba hehehe cada um chama de um jeito... eu chamo de arrebentações) e que depois que ela começou a usar o Gloss da linha Luzes com DMAE isso quase que parou de dar!!
Entao essa semana me aparece uma bendita coisa dessa na minha boca e eu tenho uma formatura amanha (quero ir pelo menos apresentável ne hehehe).
Quando acordei na segunda feira comecei a sentir um lugarzinho dos lábios esquentar e começar a coçar (os sinais de alguma coisa vai vir pra fora rsrsrs). Não deu mais que meia hora as bolinhas ja estavam se formando... o labio ja estava inchando e aquela coceira que da vontade arranca a boca fora para parar de coçar heheh ... Entao lembrei do Glosse la fui eu pegar ele!!
Passei de manha, depois do almoço retornei a passar, antes de ir pra faculdade passei de novo... e antes de dormir passei só em cima da "bolhinha"...
Resultado: No outro dia o inchaço passou e coceira tambem ;D
As bolhinhas ja estavam secando.... e ontem a casquinha seca já saiu... Meus lábios estão perfeitos!!! ;D
eu fiquei maravilhada... pq em 4 dais.. sumiu tudo...
Me digam se eu estiver errada: mais quando da isso na boca e a gente passa pomada... gelo.. vinagre .. acetona (ja vi passarem de tudo para sair o mais rápido possível hehehe) debora pra sair.. para os labios ficarem limpinhos novamente leva em media uma semana a duas...
entao de uma semana e meia pra 4 dias.. meu deus hehehe
Entao eu INDICO...
O Gloss da Racco da Linha Luzes com DMAE é um gloss lindo e tambem ajuda a evitar e a sarar esses benditos machucadinhos que insistem em aparecer em nossos labios (e geralemente quando temos que ir em alguma ocasião hehe)
Obs.: Deem sua opinião sobre o assunto!! A dica ajudou???

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...