26 fevereiro, 2009

Linha Luzes - Maquiagem

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.

BASE CREMOSA TRANSLUCIDA

Base especial elaborado com o complexo ARL(anti-radicais livres) que hidrata, tonaliza e uniformiza a pele. Contèm filtro solar que protege contra os raios solares, prevenindo o envelhecimento precoce. A base Luzes é indispensável para uma maquiagem perfeita, pois garante uma tonalidade uniforme á pele, já que há régios mais escuras no rosto, ao redor da boca e dos olhos, por exemplo. Translúcida, é compatível com vários tons de pele.

Modo de usar: 

Pontilhe a base em todo o rosto e pescoço. Com a ajuda de uma esponja, dos dedos ou ainda de um pincel largo e chato, espalhe do centro da testa, nariza, região e volta dos olhos para fora em direção às orelhas. No pescoço, realize movimentos sempre para cima, da mesma forma que você espalha cremes.


CORRETIVO LÍQUIDO LUZES 

Corrige com eficácia pequenas falhas e manchas na pele. Contém vitamina E e Aloe Vera que hidratam, auxiliam a cicatrização de espinhas e o clareamento de olheiras. È difícil alguém escapar de um toque de corretivo para eliminar pequenos sinais, espinhas, olheiras, vermelhidão em toda volta do nariz, pequenos vazinhos etc... Lembre-se sempre desta dica: “menos é mais”. Se você colocar uma camada muito grossa de corretivo, o que deveria ser disfarçado ficará cada vez mais evidente. Por isto, uma fina camada resolverá o problema. O corretivo também é um ótimo fixador de sombra e batom. Por tanto, passe uma fina camada nas pálpebras e lábios. Fórmla rápida, fácil de espalhar e sem óleo, o que possibilita seu uso em peles oleosas e com tendência a acne.

Modo de usar: 

Deve ser aplicado nas regiões que precisam ser iluminadas ou disfarçadas. Salpicar suavemente, pós a base, pequenos pontos, espalhando até obter uma cobertura clara.



PÓ COMPACTO LUZES 

O pó compacto possui micro textura e toque aveludado e prensado, ele adere mais a pele. Sua função é atenuar o brilho excessivo da pele e disfarçar os poros abertos sem obstruí-los; disponível em duas tonalidades. Utilizado para retoques.

Modo de usar: 

Durante o dia, ou em uma festa, aplicar leves toques em todo rosto para remover o brilho excessivo da base ou da pele.

SOMBRAS FOAM LUZES 


Sombras cremosas em bastão com aplicador automático muito macio, cobertura excelente, longa duração, secagem rápida (não acumula nas pálpebras) e cores com brilho perolado que seguem as novas tendências. Tonalidades: Rosa Antigo, Verde, Bronze e Rosa Claro.

Modo de usar: 

Aplicar as sombras em toda pálpebra, misturando com outras cores ou não, conforme a preferência. Girar a caneta até a saída da sombra pela ponta.


KAJAL LUZES 


Crayon que realça intensamente o interior e exterior dos olhos. É uma das maquiagens mais antigas que se tem conhecimento. Desliza facilmente. Disponível na cor preta. Usado também como sombra escura nos cantos externos dos olhos. Hipoalergênico.

Modo de usar: 

Depois de colorir as pálpebras com as sombras, usar o kajal para escurecer o canto externo dos olhos, com o auxílio de um pincel de cerdas finas, ou para delinear. Aplicar bem junto dos cílios superiores e inferires do lado de fora dos olhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...