13 fevereiro, 2009

Aloe Life (950) - 10 Razões para Utilizar o extrato vegetal Aloe Vera

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
1 - SAÚDE E HIGIENE BUCAL O Aloe Vera pode contribuir de uma forma excelente para a saúde e higiene dos dentes e gengivas.
2 - FORNECE ALÍVIO RÁPIDO O Aloe Vera melhora a função dos fibroblastos. Os fibroblastos é a célula constituinte do tecido conjuntivo cuja função é sintetizar as fibras estruturais. Ajuda também a suavizar a acalmar pequenos cortes, queimaduras, arranhões e irritações cutâneas.
3 - AJUDA NA DIGESTÃO O Aloe Vera tem propriedades desintoxicantes naturais. A sua ingestão regular pode melhorar os movimentos intestinais e aumentar a absorção das proteínas, diminuindo simultaneamente, bactérias e fungos indesejáveis, tudo isto de uma forma natural. O Aloe Vera tem também ajudado no alívio da indigestão e de outros problemas digestivos.
4 - AUMENTA AS DEFESAS DO ORGANISMO O Aloe Vera fornece um apoio, de forma natural ao sistema imunológico. Como o nosso sistema imunológico funciona sem parar, protegendo o nosso organismo - o Aloe Vera com as suas propriedades naturais, da ao organismo as reservas necessárias para utilizar de acordo com as suas necessidades.
5 - REGULA O PESO E OS NÍVEIS DE ENERGIA Tomar regularmente Aloe Vera permite ao organismo a limpeza do aparelho digestivo. A nossa alimentação diária inclui muitas substâncias desnecessárias, que contribuem para a letargia e exaustão. Tomar regularmente Aloe Vera assegura um ótima sensação de bem estar, permite que os níveis de energia aumente e ajuda a manter o peso ideal.
6 - MANUTENÇÃO DA ELASTINA E DO COLÁGENO A pele renova-se a cada 21 ou 28 dias. Utilizando os nutrientes do Aloe Vera, permite que a pele combata de uma forma eficaz, os efeitos do envelhecimento precoce. Uma dose diária de Aloe Vera pode ser exatamente o que a sua pele necessita.
7 - DOSE DIÁRIA DE MINERAIS Cálcio, Sódio, Ferro, Potássio, Crómo, Magnésio, Cobre e Zinco são alguns dos minerais presentes no Aloe Vera. Beber Aloe Vera é uma forma saudável e natural de fornecer minerais ao organismo.


8 - DOSE DIÁRIA DE VITAMINAS A Polpa de Aloe Vera inclui vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C e E, Ácido Fólico e Niacina. O corpo humano não consegue armazenar algumas destas vitaminas, por esse motivo é necessário uma suplementação regular. A melhor forma de conseguir é beber uma dose diária de Aloe Vera, estando simultaneamente a ajudar a construir, de uma forma natural, um sistema de defesa do organismo contra os radicais livres causadores do envelhecimento precoce! 
9 - PROPRIEDADES ANTI-INFLAMATÓRIAS O Aloe Vera apresenta na sua composição 12 substâncias naturais que mostraram reduzir a inflamação sem provocar efeitos secundários. O Aloe Vera também ajuda na manutenção das articulações e mobilidade muscular
10 - OS "TIJOLOS DO ORGANISMO" Os aminoácidos são os “tijolos” ou peças fundamentais do nosso corpo. O nosso organismo não consegue produzir oito destes aminoácidos essenciais, os quais podem ser encontrados na planta de Aloe Vera. Beber Aloe Vera diariamente assegura e permite a manutenção da saúde, fornecendo ao organismo de forma natural 7 destes aminoácidos essenciais. Uma análise da planta de Aloe Vera demonstrou que nenhuma outra planta conhecida, consegue duplicar da mesma forma estes aminoácidos essenciais. Forma de ingestão do Aloe Life: tomar antes do café da manhã ou jantar uma colher de sopa.

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...